Eu me prostro a esse Satguru, o
Brahman, que é bem-aventurança, que é o doador da felicidade suprema, que é o
conhecimento absoluto, que está além dos pares de opostos, que é vasto como o
éter, que é alcançado por meio de afirmações como “Tat Twam Asi ”(Tú és Aquilo),
que é uno, eterno e imutável, a testemunha da mente; que transcende todas as
mudanças e modificações, que é desprovido dos três modos (de Prakriti)
Eu me prostro diante daquele Sri Guru, que é o próprio Brahma, Vishnu e Deus Maheshwara, e que é verdadeiramente o próprio Supremo Absoluto.
Eu me prostro diante daquele Sri Guru, que abriu com o bastão de colírio do conhecimento divino, os olhos daquele que estava cego pela escuridão da ignorância.
A forma do Guru é a base da meditação, os pés do Guru são a base da adoração, as palavras do Guru são a base do Mantra, a graça do Guru é a base da libertação.
OM. Prostração ao Guru, que é Siva (bem-aventurança e auspiciosidade), que é a personificação da Existência-Conhecimento-Bem-aventurança, que está além da consciência do mundo, que é pacífico, sem qualquer suporte e auto refulgente.
Eu me prostro diante do Guru, o puro eterno Brahman, livre de reflexo, além de todos os nomes e formas, imaculado, sempre desperto como Consciência Pura e Bem-aventurança Eterna.
Ó Senhor Maheshwara (Siva), somente Tu és meu refúgio, e eu não tenho mais ninguém. Portanto, gentilmente me proteja em toda a Tua bondade e compaixão.
OM. Que Ele nos proteja (professor e aluno) revelando o Conhecimento. Que Ele nos proteja a ambos (garantindo os resultados do Conhecimento). Que possamos atingir o vigor juntos. Deixe o que estudamos ser revigorante. Que nunca discutamos um com o outro. Om paz, paz, paz. Hari Om.
Nenhum comentário:
Postar um comentário