terça-feira, 8 de setembro de 2015



Deva Deva Sivananda 
   Deva Deva Shivananda dheenabhandho pahi maam (2x)
Chandra vadana manda hasa prem swaroopa raksha maam (2x)
Deva Deva Shivananda dheenabhandho pahi maam (2x)
 Pausa (instrumental)
 Madhura Geetha gana lola Jnana roopa pahi maam (2x)
Samashtha loka poojaneeya mohananga raksha maam. (2x)
Deva Deva Shivananda dheenabhandho pahi maam, (2x)
  Pausa (instrumental)
 Diwa ganga theera vasa dhana sheela pahi maam, (2x)
Papa haran punya sheela parama purusha raksha maam, (2x)
Deva Deva Shivananda dheenabhandho pahi maam, (2x)
 Pausa (instrumental)
 Bhaktha loka hrudhaya vasa swaminadha pahi maam, (2x)
Chithswaroopa chidananda Shivananda raksha maam., (2x)
Deva Deva Shivananda dheenabhandho pahi maam, (2x)
Chandra vadana manda hasa prem swaroopa raksha maam, (2x)
Deva Deva Shivananda dheenabhandho pahi maam, (4x) 
 Final 
  Satguru Jay Sivananda Satguru Jay pahi maam
Satguru Jay Sivananda Satguru Jay raksha maam
 

Tradução 
Deixe que o bom aconteça a Shivananda, 
Que vive às margens do Ganges,
Deixe que todo o bem aconteça ao grande Yogi
Que é grande e um tesouro de boas qualidades
Cuide de mim, Deus dos deuses, Shivananda, que é amigo do oprimido,
Cuide de mim, aquele com a face da Lua e Voz Suave, que é movido pela música e é a personificação da sabedoria,
Cuide de mim, aquele que é adorado por todo mundo e aquele que é belo
Cuide de mim aquele que vive à margem do Ganges e que é caridoso por natureza,
Cuide de mim aquele que remove pecados e que é de boa natureza e é um homem divino
Cuide de mim aquele que vive no coração dos devotos e é Senhor de Deus,
Cuide de mim aquele que possui a forma divina e alegria divina e é Shivananda
Tradução do Sãnscrito para o Inglês: P.R. Ramachander (www.hindupedia.com)
Tradução livre do Inglês para o Português: administrador do blog

Um comentário:

  1. ૐૐૐ
    Om Namo Bhagavate Sivanandaya...
    Om Namo Bhagavate Sivanandaya...
    Om Namo Bhagavate Sivanandaya...

    ResponderExcluir