quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Meditações Diárias - 27 de Fevereiro

Ore Fervorosamente

Oh! Senhor Todo Poderoso! Através de Tua Graça, que eu possa realizar a Verdade. Que eu possa ter pensamentos sublimes. Que eu possa me realizar como Luz Divina. Que eu possa servir a humanidade com Atmabhav. Que eu possa estar livre de ganância, luxúria, egoísmo, inveja e ódio. Que eu possa contemplar o Self imortal em todos os seres. Que eu realize Brahman com pura compreensão.

Que a Luz das luzes sempre me guie. Que Ele possa limpar minha mente de todas as impurezas. Que Ele inspire-me. Possa Ele conceder-me poder, coragem, e força. Que Ele remova o véu da mente. Que Ele remova todos os obstáculos no caminho espiritual. Possa Ele tornar minha vida feliz e frutífera. Prostro-me perante Ti, Oh! Deus dos deuses, Oh Brahman dos Upanishads, Suporte de Maya e Isvara, a  Ponte para a Imortalidade.  

(Daily Meditations - Swami Sivananda . p. 37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário