quarta-feira, 6 de junho de 2018

Você é Divino


Você é uma criança de Deus. Você é Divino. Você é essencialmente um espírito divino eterno e imperecível. Você é o Atman imortal (o espírito divino interior.)

Você não é esta gaiola perecível de carne e ossos. Você não é meramente esta mente inquieta e impura preenchida com egoísmo, raiva, ódio, paixão, ganância, desejos, etc. Nem é este intelecto limitado e finito o qual muitas vezes propenso a erros e falhas nas soluções de nossos problemas. Todavia além do corpo, sentidos, mente, e intelecto, você brilha resplandente como um espírito eterno e imortal. 

Satchidananda (Existência-Consciência-Bem-Aventurança Absoluta) é a sua natureza real. Você é uma parte eterna do Supremo Espírito Universal ao qual nos referimos como Deus. Ele é um Ser Cósmico, a fonte e origem eterna de sua verdadeira existência. Você está inseparavelmente conectado a Ele na dimensão mais íntima de sua natureza real, sua natureza espiritual que é de fato sua verdadeira identidade. 

Você é na verdade uma Criança de Deus. Você não pertence à terra. Você veio de uma dimensão que está além desta existência fenomênica. De alguma forma ou outra você foi pego neste estado temporário de corporificação e encapsulamento e limitação da mente repleta de egoísmo, opiniões, medos, e ansiedades. Mas isto não é natural. Você deve colocar um fim a isso. 

Você é uma Criança de Deus. Você é Divino. 


(Extraído de sivanandaonline.org)




Nenhum comentário:

Postar um comentário