segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Meditação Diária - 30 de Dezembro

Saudação! Oh Senhor dos Senhores!

   O Amor oculto que permeia todos os objetos! A força que sustenta todo este vasto universo! Oh! Luz Auto-luminosa que dá luz ao sol, à lua, às estrelas e ao intelecto! Oh! adorável Senhor deste universo! Oh! Deva dos Devas! Oh! Senhor dos Senhores; Tu és o ventre dos Vedas! Tu és o Diretor e Governador deste universo. Tu és a vida de minha vida. O Espírito de meu espírito, Prana dos Pranas, a Mente de minha mente, o Olho de meus olhos; o Ouvido de meus ouvidos, Tu és a beleza nas flores e nas paisagens. Tu és o charme na face e na pele. Tu és o Pranava dos Vedas. Tu és o doce silêncio. Tu és a Paz que reside no coração. Tu és Bem Aventurança Eterna. Tu és o destruidor de Avidya ou ignorância. Tu és o doador da imortalidade.
(Daily Meditations - Swami Sivananda - p. 155)

Nenhum comentário:

Postar um comentário